.Andreia. Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Nossa eu achei que fosse mais simples mas não encontrei... não há uma forma de bloquear a digitação em um <input type="file"> ?ReadOnly influencia no botao, o que eu quero é que o usuario SÓ procure pelo pc e não digite nada na caixa onde exibe o endereço.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 oi andreia,tenta assim:<input type="file" onkeydown="return false;">;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2007 ahhh está certo obrigada ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Nossa eu achei que fosse mais simples mas não encontrei... não há uma forma de bloquear a digitação em um <input type="file"> ?
ReadOnly influencia no botao, o que eu quero é que o usuario SÓ procure pelo pc e não digite nada na caixa onde exibe o endereço.
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.