§uiciDa£ Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 ae galera eu tnho um contador de arquivos q fala qnts downloads eu tnho cadastrados nu meu site...so q ele esta cum um problema...esse [e o codigo dele<%Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")StrCon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("download*downlaod.mdb")Conexao.Open StrConsql = "select * from downloads"set rs = conexao.execute(sql)response.write rs.recordcount%> so q ele mostra um texto asim"estamos com um totald e [B]"-1" arquivos listados"o q q pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Você tem que especificar o tipo de cursor e o tipo de trava, para este caso assim funciona:<% Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") StrCon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("download*downlaod.mdb") Conexao.Open StrCon sql = "select * from downloads" set rs = conexao.execute(sql, 3, 3) response.write rs.recordcount %>B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Hum... Eu, particularmente, gosto de fazer assim... nos meus estudos.<%.Parara.... parara..Parara.... parara.....Parara.... parara.... Contador = 0 While not Rs.EOF Response.Write(Rs("Campo_Tabela")) Rs.MoveNext Contador = Contador +1 WendParara.... parara....Parara.... parara....Parara.... parara.... Response.Write("Há " & Contador & "registros.")%>Veja se é interessante!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Estamos com um total de ADODB.Connection error '800a0bb9' O aplicativo está usando argumentos que são do tipo incorreto, estão fora do intervalo aceitável, ou estão em conflito entre si. /site/navegacao.asp, line 21 isso deu no cdigo do webdeveloper a line 21 éset rs = conexao.execute(sql, 3, 3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Estamos com um total de ADODB.Connection error '800a0bb9' O aplicativo está usando argumentos que são do tipo incorreto, estão fora do intervalo aceitável, ou estão em conflito entre si. /site/navegacao.asp, line 21 isso deu no cdigo do webdeveloper a line 21 éset rs = conexao.execute(sql, 3, 3)Me desculpe, desta forma não funciona, tente assim:<% Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") StrCon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("download*downlaod.mdb") Conexao.Open StrCon sql = "select * from downloads" rs.Open sql, Conexao, 3, 3 response.write rs.recordcount %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 nussd desculpe eu não ter dito antes gaqlera, mais eu já tnha conseguida, mais brigadao a força :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu tnho um contador de arquivos q fala qnts downloads eu tnho cadastrados nu meu site...
so q ele esta cum um problema...
esse [e o codigo dele
<%
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
StrCon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("download*downlaod.mdb")
Conexao.Open StrCon
sql = "select * from downloads"
set rs = conexao.execute(sql)
response.write rs.recordcount
%>
so q ele mostra um texto asim
"estamos com um totald e [B]"-1" arquivos listados"
o q q pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.