Guest --Celso -- Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 aí galera, alguém conhece um serviço bom e prático que dê um código para eu mostrar o ip dos visitantes no meu site? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Celso -- Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 aí, só voltei aqui porque já tinha aberto esse tópico, cara esse linkprotegido não existe, site muito bom, dá de 10 nesse e todos os outros da internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sandro Vargas Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2007 Olha acho que esse vai te ajudar - Anota aí ! Peguei na Comercial Sampa Hosting - É 10 ! www.comercialsampa.com.br <script LANGUAGE="JavaScript">var ip = '<!--#echo var="REMOTE_ADDR"-->';alert("Your IP address is "+ip);window.defaultStatus = "Your IP address is "+ip;document.write("<title>Your IP address is "+ip+"</title>");</script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Celso --
aí galera, alguém conhece um serviço bom e prático que dê um código para eu mostrar o ip dos visitantes no meu site?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados