Inufelipe Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Ola galera do script brasil forum,eu queria fazer uma galeria em python(navegador de arquivos como o konqueror ou windows explorer)mais o meu problema é para pegar a lista de diretorios como eu façoFalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Use a função listdir() do módulo os:import os print os.listdir("/")Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Value cara,eu vou dar uma testada aqui.FalouCara funciona mesmo...mais se eu quiser outros comandos,não tem um manual os python ?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Sim, o Python vem com um manual. No IDLE vá em Help -> Python Docs (ou pressione F1). Você também encontra essa mesma documentação em versão on-line aqui: http://www.python.org/doc/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do script brasil forum,
eu queria fazer uma galeria em python(navegador de arquivos como o konqueror ou windows explorer)
mais o meu problema é para pegar a lista de diretorios como eu faço
Falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.