Renyo Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 (editado) Bom Dia pessoal ... ! é um seguinte estoui com um problema aqui no meu trabalho...eu tenho que mostrar uma figura(JPG ou GIF) num relatório comum no QuickReport... isso que eu quero..bem.. existe uma determinada tabela com o campo do tipo BLOB.eu acho que eu tenho que pegar esse campo..utilizar ele de alguma forma para extrair a figura para um diretório TEMP por exemplo.. e depois jogar num QRImage...certo? bem.. não sei como fazer isso... :( existe uma maneira rápida de se fazer isso?obrigado em... Editado Março 6, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 utilize um QRDBImage, e ligue no seu campo blob, igual aos outros componentes de seu relatório, não precisa extrair nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Bom Dia pessoal ... !
é um seguinte estoui com um problema aqui no meu trabalho...
eu tenho que mostrar uma figura(JPG ou GIF) num relatório comum no QuickReport... isso que eu quero..
bem.. existe uma determinada tabela com o campo do tipo BLOB.eu acho que eu tenho que pegar esse campo..
utilizar ele de alguma forma para extrair a figura para um diretório TEMP por exemplo.. e depois jogar num QRImage...
certo?
bem.. não sei como fazer isso... :( existe uma maneira rápida de se fazer isso?
obrigado em...
Editado por RenyoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.