Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Xml E Fire


Guest --arqueleu --

Pergunta

Guest --arqueleu --

Obrigado pela atenção. Estou exatamente com 48% do curso concluido. Mas n consigo entender o que significa cadastrar na base XML os bannes registrados. Esse tópico que n entendo é o ponto 6 da pág.

Preciso de orientção. Pode ser por telefone também, ou MSN: arqueleu@hotmail.com, skyp: arqueleu

Se você quiser me explicar por telefone te ligo. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok!... O post que você fez, continua aqui, porém eu o tornei somente para os moderadores!... Vamos aos problemas!

Sua dúvida é simples. Meu conhecimento de XML é basico, mas da pra te ajudar. Para que você consiga proceder nesta etapa você tem que ter feito o download do XML e das IMAGENS... é bem simples, pelo que vejo é um codigo XML que substitui imagens/texto nos locais destinados {var[...AlgumaCoisa...]}.

Faça o download disponivel no iPED nessa mesma pagina que você me mostrou. Abra o arquivo XML, e estude sua estrutura, eu não sei como esta o arquivo, mas creio que você vendo esse XML você vai entender. (Você pode abrir esse XML no Bloco de Notas se quiser).

O Codigo vão ser tags que farão com que as partes definidas do arquivo *.png seja substituida por um texto/imagem que foi declarado no arquivo XML. Se ainda tem dúvidas pode retornar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...