Utilizo alguns formularios de contato em sites que desenvolvi e em alguns estou sendo vítima de ataque de spamers :angry: !!!
E não consegui resolver ainda este problema, postarei abaixo um modelo de formulário que além das várias interjeições esses fdps conseguem fazer spam no meu código.
Galera eu preciso de uma solução pra isso, já pesquisei muito e não encontrei nada, gostaria que se alguém que entendesse bem me ajudasse a corrigir erros se aqui existirem.
Pergunta
Guest --jrmarchiori --
Bom dia pessoal, :rolleyes:
Utilizo alguns formularios de contato em sites que desenvolvi e em alguns estou sendo vítima de ataque de spamers :angry: !!!
E não consegui resolver ainda este problema, postarei abaixo um modelo de formulário que além das várias interjeições esses fdps conseguem fazer spam no meu código.
Galera eu preciso de uma solução pra isso, já pesquisei muito e não encontrei nada, gostaria que se alguém que entendesse bem me ajudasse a corrigir erros se aqui existirem.
Abraços
João
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<?
function is_email_valid($destinatario) {
if(eregi("^[a-z0-9\._-]+@+[a-z0-9\._-]+\.+[a-z]{2,3}$", $destinatario)) return TRUE;
else return FALSE;
}
if(extract($_POST))
{
$sugestao = ("<table width=550 border=0 cellpadding=2 cellspacing=1>
<tr>
<td align=center valign=top class=tit-dest>Sugestão para o site ABAS</td>
</tr>
<tr>
<td align=center valign=top class=tit-dest> <table width=100% border=0 align=center cellpadding=5 cellspacing=0 bgcolor=#FFFFFF>
<tr class=textos>
<td height=20 colspan=2 align=left valign=middle><hr noshade color=#CCCCCC width=100% size=1 align=center >
<b> Dados do Usuário:</b> <hr noshade color=#CCCCCC width=100% size=1 align=center ></td>
</tr>
<tr class=textos>
<td width=12% align=left valign=middle><b>Nome: </b></td>
<td valign=middle>".strip_tags($nome)."</td>
</tr>
<tr class=textos>
<td width=12% height=9 align=left valign=middle><b>E-mail: </b></td>
<td height=9 valign=middle>".strip_tags($e_mail)."</td>
</tr>
<tr align=left class=textos>
<td height=2 valign=middle> <div align=left><b>Fone:</b></div></td>
<td valign=middle>".strip_tags($fone)."</td>
</tr>
<tr align=left class=textos>
<td height=2 colspan=2 valign=middle><hr noshade color=#CCCCCC width=100% size=1 align=center >
<b> Sugestão:</b> <hr noshade color=#CCCCCC width=100% size=1 align=center ></td>
</tr>
<tr class=textos>
<td colspan=2 align=left valign=middle>".strip_tags($sugestao)."</td>
</tr>
</table></td>
</tr>
<tr>
<td align=center valign=top class=tit-dest> </td>
</tr>
</table>
</div>
</body>
</html>");
$assunto = ("".strip_tags($assunto)." - Sugestão Site");
$destinatario = ("atendimento@meusite.com");
if(is_email_valid($destinatario))
{
if(mail($destinatario,$assunto,$sugestao,"Content-Type: text/html;\nFrom: Site <atendimento@meusite.com>\n"))
{
echo ("<script language=JavaScript>
function redir()
{location.href=\"index.php?PG=sugestoes&FORM=ok\"}
redir()
</script> ");
exit;
}
else
{
echo ("OCORREU UM ERRO DURANTE O ENVIO, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.");
}
}
else
{
echo ("OCORREU UM ERRO DURANTE O ENVIO, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.");
}
}
else
{}
?>
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.