alow galera me ajudem, estou com um código de um playlist em javascrit(não domino muito a parte avançada), e não consigo colocar para rodar no firefox, segue abaixo o código:
<script language=JavaScript> <!--
var message=""; /////////////////////////////////// function clickIE() { if (document.all) { (message); return false; } }
function clickNS(e) { if (document.layers || (document.getElementById && !document.all)) { if (e.which==2 || e.which==3) { (message); return false; } } }
if (document.layers) { document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); document.onmousedown=clickNS; }else{ document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE; }
function troca() { if (MediaPlayer.PlayState==0) { if (parada==0){ onFF(); onPlay(); } } setTimeout('troca();',1000); }
function layerWrite(id,nestref,text) { if (ns4) { if (nestref) var lyr = eval('document.'+nestref+'.document.'+id+'.document'); else var lyr = document.layers[id].document; lyr.open(); lyr.write(text); lyr.close(); } else if (ie4) { document.all[id].innerHTML = text; } }
function mostra() { if (ns4){ document.layers["mnome"].document.open() document.layers["mnome"].document.write(titulos[a]) document.layers["mnome"].document.close()
Pergunta
romereza
alow galera me ajudem, estou com um código de um playlist em javascrit(não domino muito a parte avançada), e não consigo colocar para rodar no firefox, segue abaixo o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.