sem ideia p/ nick Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 voce gosta do windows messenger do xp ?não ?então seus problemas acabaram srsrsrsr :lol: serio...hem vai la em iniciar >> executar >> então voce digita: RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Removepronto ...vlw...espero que voces aproveitem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Cara, dá pra notar q isso vai remover o Messenger.Bem q você já poderia dizer pra serve o comando, né :angry: Nem todo mundo sabe.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Interessante! Mas eu já sabia dessa dica!E tenho mais um porrada pro Win XP! :) Falou! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 que legal, posta aeee....eu gosto dessas dicas.... eu so conheço essa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 posta aeeeee!! hehehe...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Ok vocês pediram!Vou postar num novo tópico!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
voce gosta do windows messenger do xp ?
não ?
então seus problemas acabaram srsrsrsr :lol:
serio...
hem vai la em iniciar >> executar >> então voce digita: RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove
pronto ...
vlw...espero que voces aproveitem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.