Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Como fazer um layout redimensionável de acordo com cada resolução de monitor?Isto é CSS ou é tableless? E onde encontrar um artigo ou tutorial?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Procura na secao de javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Isso se chama: Layout fluido.é so declarar no CSS, a porcentagem. tipo 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Eu estudei um pouco de CSS e daí vem uma pergunta.Além do 100% o que......[position: absolute; /* deixando o elemento com uma posição absoluta ao corpo da página */]...... isso faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 E se eu trabalha-se somente com tabelas com valores 100%(flexível) e pixels(fixo), pois vou trabalhar com imagem fixa e repetida, e este layout ocupará toda a resolução do monitor, independente de cada resolução de monitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 -HELP, você pode me adiantar alguma coisa deste link, pois não estou conseguindo acessar o link(cadastrei mas nãoentra).Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Como fazer um layout redimensionável de acordo com cada resolução de monitor?
Isto é CSS ou é tableless? E onde encontrar um artigo ou tutorial?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.