Guest New brasil Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Como eu faço um link abrir uma janela pop up, sem precisar digitar "java script:void(open.window(<descriçao do pop up>)" toda hora que for criar uma????!!<<< Será se tem um jeito + facil? >>>::: Obrigado pela atençao ::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 num sei cara, vou ver com outros moderadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 você via na janela de "Comportamentos", clica no sinal de "+" e escolhe a 1ª opção"Abrir Janela do Navegador". Daí é só você preencher os campos , dar OK e se nescessário clicar sobre a linha do evento q foi criado (na janela de Comportamentos), clicar sobre a seta eescolhre a opção onClick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest New brasil
Como eu faço um link abrir uma janela pop up, sem precisar digitar "java script:void(open.window(<descriçao do pop up>)" toda hora que for criar uma????!!
<<< Será se tem um jeito + facil? >>>
::: Obrigado pela atençao :::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.