Guest Nat Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Eu vi num blog esses dias um menu com sublink mas utilizando imagem.... por exemplo:**IMAGEM** (ao clicar nela aparece os sublinks)- sublink 1- sublink 2Não sei se estão me entendendo.... Mas eu queria aprender a fazer isso... alguém ai sabe como fazer =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 NatIsso pode ser feito com JavaScript, estou movendo o pessoal de lá vai poder ajudar melhor...De uma olhada nos scripts prontos e procure estudar sobre javascript...Se possível... Poste o link do blog onde viu esse menu... E de uma olhada em seu fonte ... Lá vai estar como foi feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nat Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 O link do blog é: http://concursoilk.blogger.com.br/O menu com a imagem está na coluna direita... Mais precisamente na parte de inscritos...Alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Nat -- Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 é tipo esse ai.... Mas em ve de ser link e sublink, é imagem e sublink..**IMAGEM** (ao clicar nela aparece os sublinks)- sublink 1- sublink 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nat Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Poxa vida... ninguém sabe como fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nat
Eu vi num blog esses dias um menu com sublink mas utilizando imagem.... por exemplo:
**IMAGEM** (ao clicar nela aparece os sublinks)
- sublink 1
- sublink 2
Não sei se estão me entendendo.... Mas eu queria aprender a fazer isso... alguém ai sabe como fazer =(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.