Guest Juliano Teixeira Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 aí pessoal sou novo no flash, minha duvida é a seguinte:eu fiz uma animacao, dae quando chega em um determinado frame ela volta para o inicio e na segunda vez vai ateh o final, passando por aquele frame.bom, o problema é que eu quero que uma musica toque desde o inicio sem parar, só que ela tambem recomeca quando volta pro inicio,deu pra entender???eu quero que ela toque de forma independente, a animacao volte mas ela não...é isso aí, desde já agradeco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 então cara pelo o que entendi sua você deve procurar sounds loop!!!os sounds loop sempre continuam chega no fim da musica e ela começa desde o começo!!!Entra ai e procure um exemplo de musica loopsounds loopsfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juliano Teixeira Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 pow valeu pela força, mas como não sei bem os comandos do flash, resolvi o problema com um forbotei uma variavel como label e mudei o valor dela, dae só toca o som uma unica vezPOG - Programacao Orientada a Gambiarrahehehehehevlw pela força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juliano Teixeira
aí pessoal sou novo no flash, minha duvida é a seguinte:
eu fiz uma animacao, dae quando chega em um determinado frame ela volta para o inicio e na segunda vez vai ateh o final, passando por aquele frame.
bom, o problema é que eu quero que uma musica toque desde o inicio sem parar, só que ela tambem recomeca quando volta pro inicio,
deu pra entender???
eu quero que ela toque de forma independente, a animacao volte mas ela não...
é isso aí, desde já agradeco....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.