Guest Eduardo Assis Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Tenho alguns inputs onde um usuario entra com dadosNo SQL tenho:Insert into tabela (campo1,campo2,campo3) values ('$campo1','$campo2','$campo3',);O problema está no input quando o usuario digita:D'Agua, ou outro dado qua tenha ' ou "Como proteger para não dar erro de SQL ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Use addslashes().Se magic_quotes_gpc estiver en on, automaticamente será adicionadas barras invertidas a dados vindos de formulários, por exemplo, então faça assim:$campo = get_magic_quotes_gpc() ? $_POST['campo'] : addslashes ($_POST['campo']); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Assis
Tenho alguns inputs onde um usuario entra com dados
No SQL tenho:
Insert into tabela (campo1,campo2,campo3) values ('$campo1','$campo2','$campo3',);
O problema está no input quando o usuario digita:
D'Agua, ou outro dado qua tenha ' ou "
Como proteger para não dar erro de SQL ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.