Guest Akacio Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Gente e assim eu pela net encontrei esse jogo...não e tão bom jogo mais...me impressionei como ele faz pra ser executado...Ele instala o pc no teu pc automaticamente...E depois abre ele em outra janela...(muito legal pelo menos pra mim)alguém aew pode me ajudar??eu já mexir fuçei de tudoo que quanto e jeito...E num consigo fazer pra funcionar igual esse jogo...alguém aew sabe??vo deixar o link se souber ver se da de me da uns tokes pra mim tentar fazer aqui??Blzalink http://www.puzzlepirates.com/getdown.xhtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 e aí akacio,cara, alguém consegue?! consegue o que?tu quer saber se alguém consegue criar um jogo daquele?tu quer saber se alguém consegue baixar o jogo pra jogar off-line?tu quer saber se alguém descobre como é feito o jogo?não ficou claro qual sua duvida de javascript nesse post.ah! falando em javascript, o jogo é feito em Java, aquilo em um applet em java.e a mensagem que ele mostra ao entrar na tela, não é pra instalar,é só um certificado digital.beleza?!at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 rApaZ euUU (Akacio)Quero saber assim como ele faz pra colocar os arquivos no tempo porque tipow o jogo e de 12mb...e também como ele chama uma janela separada do windows...so isso!se cONseguIR explicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 JAva aplet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Akacio -- Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 JAva aplethuM poDeria ser mais explicativo ne! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Estude Java.Como disseram, isso é uma applet. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Akacio
Gente e assim eu pela net encontrei esse jogo...
não e tão bom jogo mais...me impressionei como ele faz pra ser executado...
Ele instala o pc no teu pc automaticamente...
E depois abre ele em outra janela...(muito legal pelo menos pra mim)
alguém aew pode me ajudar??eu já mexir fuçei de tudoo que quanto e jeito...
E num consigo fazer pra funcionar igual esse jogo...
alguém aew sabe??vo deixar o link se souber ver se da de me da uns tokes pra mim tentar fazer aqui??
Blza
link http://www.puzzlepirates.com/getdown.xhtml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.