Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vincular Dados No Excel


Guest Sirlene

Pergunta

Gostaria de saber se tem como eu digitar em planilha e aparecer automaticamente em outra na mesma pasta de trabalho no Excel. Ex: Tenho uma planilha principal e 10 planilhas renomeadas de 1 a 10. Eu preciso que, digitando na planilha principal o n° 1 na coluna 1, o que eu digitar na planilha principal nas outras colunas, apareça tambémém na planilha 1 e assim sucessivamente, se digitar o n° 2 na planilha principal , o que eu digitar apareça na planilha 2.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.

Sirlene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Sirlene, não sei se é bem isso que você quer mas vamos lá:

Temos planilha1 e planilha2

na planilha2 no campo D2 você coloca a seguinte fórmula: planilha1!D2

ou seja, ele vai colocar no campo D2 da planilha2 o que você tem no campo D2 da planilha1

Espero ter te ajudado. Se não der certo ou não for isso, escreva novamente explicando melhor.

Luciane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha se for na mesma pasta se faz como ela lhe explicou. se for de pastas diferentas.. as duas pastas tem que estar salvas.

No caso coloque

assim..

Pasta1. PLan1 Colque assim.. tudo que for digitado na pasta2 na planilha1 no A10, aparecera na pasta1

='C:\Thiago\[Pasta2.xls]Plan1'!$A$10

qualquer duvida pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Sirlene, não sei se é bem isso que você quer mas vamos lá:

Temos planilha1 e planilha2

na planilha2 no campo D2 você coloca a seguinte fórmula: planilha1!D2

ou seja, ele vai colocar no campo D2 da planilha2 o que você tem no campo D2 da planilha1

Espero ter te ajudado. Se não der certo ou não for isso, escreva novamente explicando melhor.

Luciane

Olá Luciane, obrigada por ter respondido. Mas eu não expliquei muito bem, porque são 8 planilhas que eu tenho que associar, ou melhor são 8 planilhas que vão receber os dados da planilha principal. Por exemplo, se eu digitar o nº 1, a planilha 1 vai receber os dados, se eu digitar 2 é a planilha 2 que receberá os dados e assim por diante, mas esses números são aleatórios, não é uma sequência. Estou tentando fazer através da função Se e ficou mais ou menos assim:

=SE('sequencia os'.B53=1; then 'Carmem 1'.A20='sequencia os'.A53;'Carmem 1'.C20='sequencia os'.C53;'Carmem 1'.D20='sequencia os'.D53;'Carmem 1'.E20='sequencia os'.E53), onde sequencia os é a planilha principal e Carmem 1 uma das oito planilhas.

Mas não está dando certo, dá o erro #Nome?. Se você puder me ajudar, ficarei muito agradecida.

Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha se for na mesma pasta se faz como ela lhe explicou. se for de pastas diferentas.. as duas pastas tem que estar salvas.

No caso coloque

assim..

Pasta1. PLan1 Colque assim.. tudo que for digitado na pasta2 na planilha1 no A10, aparecera na pasta1

='C:\Thiago\[Pasta2.xls]Plan1'!$A$10

qualquer duvida pergunte.

Olá Thiago, obrigada por ter respondido. Mas eu não expliquei muito bem, porque são 8 planilhas que eu tenho que associar, ou melhor são 8 planilhas que vão receber os dados da planilha principal. Por exemplo, se eu digitar o nº 1, a planilha 1 vai receber os dados, se eu digitar 2 é a planilha 2 que receberá os dados e assim por diante, mas esses números são aleatórios, não é uma sequência. Estou tentando fazer através da função Se e ficou mais ou menos assim:

=SE('sequencia os'.B53=1; then 'Carmem 1'.A20='sequencia os'.A53;'Carmem 1'.C20='sequencia os'.C53;'Carmem 1'.D20='sequencia os'.D53;'Carmem 1'.E20='sequencia os'.E53), onde sequencia os é a planilha principal e Carmem 1 uma das oito planilhas.

Mas não está dando certo, dá o erro #Nome?. Se você puder me ajudar, ficarei muito agradecida.

Sirlene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...