Luiz Aquino Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Pessoal eu vi a seguinte declaração em um CSS.block, .comment, .post, .my-comment, .trackback, .perfil, #conteiner, .cabec { background: #ffffff url("img/block-background.png") repeat-x; border: 2px dotted #dcdcdc; padding: 5px 10px; margin-bottom: 5px; } agora gostaria de fazer uma declaração em comum da seguinte forma .block, .comment, .post, .my-comment, .trackback, .perfil, .cabec a img { background: #333366; }ou seja eu gostaria que todos as imagens com links dessas classes tivessem esse fundo... tem como? aqui não dá certo... o que eu teria que mudar... não queria colocar isso em um por um.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 porque assim... td, selects, inputs,... voce pode jogar pra tudo agora não sei se tem como com imagem..se não, faça uma classe e coloque nas imagens que voce quer que tenha os mesmos atributos, o nome dessa class. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Aquino
Pessoal
eu vi a seguinte declaração em um CSS
agora gostaria de fazer uma declaração em comum da seguinte formaou seja eu gostaria que todos as imagens com links dessas classes tivessem esse fundo... tem como? aqui não dá certo... o que eu teria que mudar... não queria colocar isso em um por um..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.