Guest --Taynara -- Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Olá, pessoal!Estou precisando da ajuda de vocês..Estou criando uma aplicação WEB e para tratar as máscaras estou usando JavaScript (JS).Só que ao passar a máscara para o meu JS, esta pode ter uma barra invertida "\", porém no JS, este caracter é epecial.Queria saber o que posso fazer para contornar este problema.Para recuperar a máscara estou usando o mask = getAttibute(''mask''), mas quando vejo o que foi recuperado nesta string a barra invertida não aparece.Obrigada a todos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Taynara -- Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Vlw, help!O meu é um pouco diferente mas tirarei como base o que tu me passaste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Taynara --
Olá, pessoal!
Estou precisando da ajuda de vocês..
Estou criando uma aplicação WEB e para tratar as máscaras estou usando JavaScript (JS).
Só que ao passar a máscara para o meu JS, esta pode ter uma barra invertida "\", porém no JS, este caracter é epecial.
Queria saber o que posso fazer para contornar este problema.
Para recuperar a máscara estou usando o mask = getAttibute(''mask''), mas quando vejo o que foi recuperado nesta string a barra invertida não aparece.
Obrigada a todos pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.