welkey Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Aê galera, eu estou usando a seguinte combinação de ferramentas:NetBeans IDE 3.6java 1.4.2_05Apache Tomcat 5.0.27O problema que estou tentando resolver acontece quando vou acessar a aplicação no servidor!A mensagem que recebo como retorno é a seguinte:Generated servlet error:bad class file: C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\lib\rt.jar(java/util/Date.class)class file has wrong version 49.0, should be 47.0Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.import java.util.Date; ^E aí, alguém pode me ajudar? Alguém desconfia do que seja isso?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Tenta desinstalar tudo quanto é de JRE e JDK que você tem aí, e depois baixar, e instalar de novo. Pelo visto, você está misturando as versões.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
welkey
Aê galera, eu estou usando a seguinte combinação de ferramentas:
NetBeans IDE 3.6
java 1.4.2_05
Apache Tomcat 5.0.27
O problema que estou tentando resolver acontece quando vou acessar a aplicação no servidor!
A mensagem que recebo como retorno é a seguinte:
Generated servlet error:
bad class file: C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\lib\rt.jar(java/util/Date.class)
class file has wrong version 49.0, should be 47.0
Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.
import java.util.Date;
^
E aí, alguém pode me ajudar? Alguém desconfia do que seja isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.