Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nomes Diferentes Para Formulario Dentro De For

Guest -Patrick-

Pergunta

Guest -Patrick-

Ola a todos,

Tenho um codigo em que um formulario é construido com uma variavel FOR, onde em seguida preciso enviar a informacao desse formulario para uma tabela. O problema é que a tabela fica toda com um valor so, porque o campo onde se insere as informacoes foi construido com um unico nome(por causa do for).

Preciso de nomes diferentes. Como faço isso?

Grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest -Patrick-

Eu tava tentando fazer isso. Coloquei o nome do campo como nome="nserie' . $i . '"

Eu acredito que isso tenha funcionado. O meu problema agora é como resgatar esse valor em um for, para inserção dos dados na tabela.

O codigo completo vai abaixo:

<?
include ("banco.php");
import_request_variables("pg","f_");
mysql_connect(DB_SERVER,DB_USER,DB_PASS);
mysql_select_db(DB_BANCO);

if (isset($f_submit)) {

$g=mysql_query('select numero from gar_controle as gc, gar_externa as ge where ge.idge=gc.idge and ge.nfe=' . $f_nfe . '');
for ($y=0; $y<mysql_num_rows($g); $y++) {
$f_nserie=$f_nserie.$y;
$f_coduv=$f_coduv.$y;
$t="update gar_controle set nserie=" . $f_nserie . ", cod_uv='" . $f_coduv . "' where numero=" . mysql_result($g,$y) . "";
$upd=mysql_query($t);
print $t;
}
print 'foi';
}
print '<h1> Atualize dados </h1><br>
<hr>';

print '<table width="80%" border="1">
<tr>
<th width="5%"><b>Numero</b></th>
<th width="35%"><b>Peça</b></th>
<th width="20%"><b>Num. Serie</b></th>
<th width="20%"><b>Cod. UV</b></th>
</tr>';

$query=mysql_query("select concat(M.material,' ',F.marca,' - ',P.modelo) as produto, numero from gar_material as M, gar_fabricante as F, gar_pecas as P, gar_externa as ge, gar_controle as cont where ge.idge=cont.idge and F.id=P.fab and M.id=P.material and ge.idp=P.idp and ge.nfe=" . $f_nfe . " order by produto");

print '<form name="form3" method="post" action="update.php">';
for ($i=0; $i<mysql_num_rows($query); $i++) {
print '<tr><th width="5%">' . mysql_result($query,$i,'numero') . '</th>';
print '<th width="35%">' . mysql_result($query,$i,'produto') . '</th>';
print '<th width="20%"><input type="text" name="nserie' . $i . '"></input></th>';
print '<th width="20%"><input type="text" name="coduv' . $i . '"></input></th></tr>';
}
print ' <tr>
<th align="center"><input type="submit" name="submit" value="Atualizar dados"></th>
</tr>
<input name="nfe" type="hidden" value=' . $f_nfe . '>
</form>
</table>';

?>[/codebox]

O que eu estou conseguindo com esse código é que ele insere nas tabelas os valores 0, 01, 012, 0123, 01234, e assim vai.

O que exatamente está acontecendo, e como eu posso fazer para ele colocar os valores que eu determino no campo?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...