Guest Rui Roberto Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Tenho uma tabela ALUNOS.MDB com os fields CÓDIGO, NOME, CIDADE, UF eu queria um combobox no NOME que ao ser clicado preencha os campos CÓDIGO, CIDADE E UF com os dados dessa tabela, para que sejam feitas alteração ou exclusão, grato peal ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Você está usando DAO ou ADO? Você sabe fazer uma procura? Se sim, é só procurar o aluno pelo código (que provirá da combobox) e mostrar os demais campos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 cara eu trabalho com o controle datada uma olhada neste codigo, acho que ira t ajudareu uso ele no lost da combo que o usuario coloca a cidadehá e eu utilizo também o dbcombo, prq eu posso listar o que tem na tabela cidade e ainda adicionar na tabela clientes a cidade escolhida!DtaCidade.Recordset.FindFirst "Cidade like '" & DbcCid.Text & "*'"If DtaCidade.Recordset.NoMatch Then MsgBox "Cidade Inexistente!", vbInformation, "Localizar" Else Cmb(6).Text = DtaCidade.Recordset.Fields("Sigla") Exit SubEnd If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rui Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.