JoHnNy Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Bom dia. Fiz um site para a empresa do meu pai.O site é bem simples.Por Favor avaliem como tal.O endereço da imagem do site está disponível aqui.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Legal, parabens :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 bom .. pelo q eu vi ainda não ta todo pronto né?? pelo q eu vi ali ..ta ficando legal ..... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Ta ficando legal cara!!Nota: 8Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 TAh legal! só dá uma melhoradinha! nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 valeu a todos mas quero saber:O que posso melhorar e o que está faltando (como o Milhouse falou)???valeu! Continuem avaliando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Quero lembrar que é para avaliar como um site simples....Não tenham como base sites mais desenvolvidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 tá bom, se for avaliar como simples, nota 8, mas o logo, a camisa, poderia ser melhorada....seu pai faz camisas?! poderia ver pro pessoal, que tão querendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 SHOW DE BOLA.........SIMPLES POREM SHOW......FALOW!NOTA 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Nota 6Deve ser por não tr conteudo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Vlw pelas avaliações...Quero dizer que a qualidade não está boa, por que eu reduzi para ficar mais rápido....Talvez, melhorando, a camiseta do logo fica melhor....Quanto as camisetas, tem que ver com ele, mas vou dar a idéia pro binho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.