Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Colocar Um Contador De Tempo No Flv Playback Component Do Flas


EvilGabriel

Pergunta

Olá galera se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido

é o seguinte eu preciso de um script que coloque um contador de tempo na medida que o vídeo vai andando ele vai contando tipo aquele do youtube sabe 00:01:28,29,30 e por aí vai até chegar nos 00:11:32

eu to usando aquele FLV playback com a skin steelExternalAll. swf do flash pro 8. eu preciso colocar um contador de tempo lá perto.

me ajudem aí pessoal !!

Obrigado!

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

valeu pela ajuda la no tópico do flash 3d..

só que pra contador eu não sei ao certo como fazer...

deve ter algum script...+ um modo que eu imagino ser muito chato mas que acho que funciona é colocar a velocidade d frames por segundo sendo "x" (um valor qualker) e colocar um contador manual que a cada "x" frames você acressenta 1 segundo...

isso eu não teria coragem de fazer porque não é certeza d que funcione e tambem é muito chato...eu procuraria um script...

entra no www.flashmasters.com.br e vai na parte d tutoriais ou exemplo...algo assim...la existem varios exemplos e imagino que exista um exemplo d um contador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

o que voce pode fazer,é usar a getTimer quando o filme é iniciado,e ficar no loop,sempre verificando e subtraindo o getTimer atual com o inical, assim, voce tera o tempo decorridao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...