Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Na minha máquina no localhost funciona corretamente, ms quando eu mando pro miarroba não esta funcionando corretamente...porque.<?$data = date(d);$data .="/";$data .= date(m);$data .= "/";$data .= date(Y);echo "Guarapari-ES, ".$data."<br>";$hora = date(H);echo "<b>"; if (($hora > 0) && ($hora <= 6)){ echo "Boa Madrugada ! ! !";} elseif (($hora > 6) && ($hora <= 12)){ echo "Bom Dia ! ! !";} elseif (($hora > 12) && ($hora <= 18)){ echo "Boa Tarde ! ! !";} elseif (($hora > 18) && ($hora <= 24)){ echo "Boa Noite ! ! !";}echo "</b>";?>Obrigado pela atenção.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 O q q acontece??lá o horário q vai mostrar esse seu script é o da espanha viu, não é do brasil....$data = date(d); $data .="/"; $data .= date(m); $data .= "/"; $data .= date(Y); $data = date(d/m/Y);Esses 2 saum a mesma coisa viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Certo, wall...para evitar esse tipo de coisa, use gmdate() ao invés de date()...Para horário de brasília:gmdate("d/m/y", time()-(3600*3))A parte vermelha ali em cima ajusta para o horário de Brasília: GMT-3...Para horário de verão:gmdate("d/m/y", time()-(3600*2))B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 O q q acontece??lá o horário q vai mostrar esse seu script é o da espanha viu, não é do brasil....$data = date(d); $data .="/"; $data .= date(m); $data .= "/"; $data .= date(Y); $data = date(d/m/Y);Esses 2 saum a mesma coisa viu... Eu so sei quando eu uso dessa maneira ele dar erro... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 404... ms o problema não e na data, e na hora...porque aki ele mostra certinho, quando e boa tarde ele fala boa tarde ms la no servidor ele fala boa noite... :D entendeu o horario dele esta erra, como q eu faço para botar tb no horario de brasilia.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 /* O Wallacem tá certo o seu script pro brasil + dá uma olhada no post do 404 ele tá mostrando lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 beleza... agora eu acho q deu certo.....Brigaduuuuuuuuuu... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Hmm...é verdade... my mistakeUse:gmdate("h:i a", time()-(3600*2))Deve dar certo.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 /* se não der usa essa pixorra aqui /*<?$fuso = 13; //diferença entre você e o servidor onde a pagina está hospedada$fator = "+"; // aqui sê coloca +, se seu horário está na frente do servidor, caso contrário coloque - se seuo horário estiver anterior servidor.$diasemana[0]= "Domingo";$diasemana[1] = "Segunda-feira";$diasemana[2] = "Terça-feira";$diasemana[3] = "Quarta-feira";$diasemana[4] = "Quinta-feira";$diasemana[5] = "Sexta-feira";$diasemana[6] = "Sábado";$mesnome[1] = "janeiro";$mesnome[2] = "fevereiro";$mesnome[3] = "março";$mesnome[4] = "abril";$mesnome[5] = "maio";$mesnome[6] = "junho";$mesnome[7] = "julho";$mesnome[8] = "agosto";$mesnome[9] = "setembro";$mesnome[10] = "outubro";$mesnome[11] = "novembro";$mesnome[12] = "dezembro";$timeadjust = ($fuso * 60 * 60);if ($fator == "+"){$ano = date("Y",time() + $timeadjust);$dia = date("d",time() + $timeadjust);$diasem = date("w",time() + $timeadjust);$hora = date("G:i",time() + $timeadjust);$mes = date ("n",time() + $timeadjust);}if ($fator == "-"){$ano = date("Y",time() - $timeadjust);$dia = date("d",time() - $timeadjust);$diasem = date("w",time() - $timeadjust);$hora = date("G:i",time() - $timeadjust);$mes = date ("n",time() - $timeadjust);}echo "$diasemana[$diasem], $dia de $mesnome[$mes] de $ano $hora";?>Vê se funciona !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 com a ajuda de vocês eu criei esse aki....$data = gmdate("d/m/Y", time()-(3600*2));echo "Guarapari-ES, ".$data."<br>";$hora = gmdate("H", time()-(3600*2));echo "<p align=\"center\"><font color=\"#FF0000\"><b>";if (($hora > 0) && ($hora <= 6)){ echo "Boa Madrugada!!!";} else if (($hora > 6) && ($hora <= 12)){ echo "Bom Dia!!!";} else if (($hora > 12) && ($hora <= 18)){echo "Boa Tarde!!!";}else echo "Boa Noite";echo "</font></b></p>";eu acho q esta funcionando corretamente, pelo menos esta...r.r.rsrsrrsrsr :D .Ms obrigaduuuuuuueu não sei c vai dar pau, ms c da eu vou usar o seu com certeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Obs: cuidado com o horário de verão... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 depois e so trocar o 2 pelo o 3, não e isso :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Na minha máquina no localhost funciona corretamente, ms quando eu mando pro miarroba não esta funcionando corretamente...
porque.
Obrigado pela atenção.... :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.