Claudio Volles Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 :unsure: Eu fiz outro loop, mas não está inserindo mais de uma linha. Fiz os testes e o SELECT está OK, as variáveis são populadas mas o problema está no LOOP.veja o meu script.--------------------------------------------------------------------------------------------=====================================================i=1for i=1 to 10cod_produto_i="Form_cod_produto"&iSubFORM_COD_PRODUTO_i="SubFORM_COD_PRODUTO"&iForm_produto_valor_i="Form_produto_valor"&ivar_Form_cod_produto=Request.form(cod_produto_i) var_Form_SUBCOD_PRODUTO=Request.form(SubFORM_COD_PRODUTO_i)var_Form_produto_valor=Request.form(Form_produto_valor_i) RS_VERBAS_INSERT = cn.Execute ("insert Tb_Verbas_DELETAR (cod_produto,Produto,Valor_da_Verba) values("&var_Form_cod_produto&",'"&var_Form_SUBCOD_PRODUTO&"',"&var_Form_produto_valor&")")i=i+1next========================================================Grato!Claudio Volles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 porque voce está incremendando o i sendo que dentro do For ele automaticamente auto-incrementa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 :lol: DESCULPE A MINHA FALTA DE ATENÇÃO!!!você FOI EXATA, MUITO OBRIGADO!!!CLAUDIO VOLLES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio Volles
:unsure: Eu fiz outro loop, mas não está inserindo mais de uma linha. Fiz os testes e o SELECT está OK, as variáveis são populadas mas o problema está no LOOP.
veja o meu script.
--------------------------------------------------------------------------------------------
=====================================================
i=1
for i=1 to 10
cod_produto_i="Form_cod_produto"&i
SubFORM_COD_PRODUTO_i="SubFORM_COD_PRODUTO"&i
Form_produto_valor_i="Form_produto_valor"&i
var_Form_cod_produto=Request.form(cod_produto_i)
var_Form_SUBCOD_PRODUTO=Request.form(SubFORM_COD_PRODUTO_i)
var_Form_produto_valor=Request.form(Form_produto_valor_i)
RS_VERBAS_INSERT = cn.Execute ("insert Tb_Verbas_DELETAR (cod_produto,Produto,Valor_da_Verba) values("&var_Form_cod_produto&",'"&var_Form_SUBCOD_PRODUTO&"',"&var_Form_produto_valor&")")
i=i+1
next
========================================================
Grato!
Claudio Volles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.