baladaclick Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 (editado) GALERA AGORA A DUVIDA É A SEGUINTE, TENHO A LISTBOX que PUXA OS DADOS DO BANCO. BOM EU QUERIA QUE NA HORA QUE SELECIONASSE A OPÇÃO CARREGASSE A ID NO CAMPO DE TEXTO AO LADOLISTBOXCODE<select name="regional" id="regional"><%rs2.Open "SELECT * FROM regional",dbwhile not rs2.eof%><option selected><%=rs2("regionais")%></option><% rs2.movenextwend%></select>ABRAÇO GALERA! Editado Março 8, 2007 por baladaclick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Voce pode jgr numa array ou então usar ajax.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=97437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 (editado) Como Seria em AJAX? Editado Março 8, 2007 por baladaclick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 (editado) Eu estou usando Javascript que o pessoal me passou.Primeiro eu gravo o retorno em duas variável, e coloco no select, assim quando a pessoa selecionar o campo1 aparece logo do outro lado o complemento.-------------------<script>function selectd() { for(vari=0;i<document.form.FORM_nom_produto1.options.length;i++) { if (document.form.FORM_cod_produto1.options.value == document.form.FORM_nom_produto1.options[document.form.FORM_nom_produto1.selectedIndex].value) { document.form.FORM_cod_produto1.selectedIndex=i; } } } function selectu() { for(vari=0;i<document.form.FORM_cod_produto1.options.length;i++) { if (document.form.FORM_nom_produto1.options.value == document.form.FORM_cod_produto1.options[document.form.FORM_cod_produto1.selectedIndex].value) { document.form.FORM_nom_produto1.selectedIndex=i; } } }</script><form name="form" method="post" action=""><select name="FORM_cod_produto1" size="1" id="FORM_cod_produto1" onChange="selectu();"> <%response.write produtos%> </select> </div></td> <td bgcolor="#FFFFFF" class="textos"><div align="center"> <select name="FORM_nom_produto1" size="1" id="FORM_nom_produto1" onChange="selectd();"> <%response.write produtos1%> </select></form> Editado Março 8, 2007 por Claudio Volles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Como Seria em AJAX?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
GALERA AGORA A DUVIDA É A SEGUINTE, TENHO A LISTBOX que PUXA OS DADOS DO BANCO. BOM EU QUERIA QUE NA HORA QUE SELECIONASSE A OPÇÃO CARREGASSE A ID NO CAMPO DE TEXTO AO LADO
LISTBOX
CODE
<select name="regional" id="regional">
<%
rs2.Open "SELECT * FROM regional",db
while not rs2.eof
%>
<option selected><%=rs2("regionais")%></option>
<%
rs2.movenext
wend
%>
</select>
ABRAÇO GALERA!
Editado por baladaclickLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.