Tavinho Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 :lol: Fala Galera...Tenho uma pergunta:Instalei o componente Trial do AspMail...Até ai beleza, agora o componente expirou e preciso colocar a chave de licença nele....A licença nova eu já tenho, mas não sei como fazer a inserção dela no componente....Como faço isso??Alguém pode me ajudar???abraços e obrigado pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Deu uma olhada no site do fornecedor do componente?? Sempre tem dicas de como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 se você comprou o aspmail entaum é isso provavelmente ele te mandaram um setup do componente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
:lol: Fala Galera...
Tenho uma pergunta:
Instalei o componente Trial do AspMail...
Até ai beleza, agora o componente expirou e preciso colocar a chave de licença nele....
A licença nova eu já tenho, mas não sei como fazer a inserção dela no componente....
Como faço isso??
Alguém pode me ajudar???
abraços e obrigado pela atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.