vizitante Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Galera, eu preocurei em todos possivels codnomes , mas não encontrei nem aqui nem nos phpbrasil , eu queria saber se tem algum script ai que verifica se um determinado email já foi cadastrado num bloco de txt , antes de cadastra-lopara não haver repetições sabe ? ... pls ajudem.. agradeço desde já !!não precisar ser o email completo .. exemplo .. [email protected] .. só o "fulano" já basta, porque ai não da pra pessoa cadastrar outros emails iguais.. tipo.. [email protected] / [email protected] .. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 mas como você organiza esse teu txt ai, uma linha unica ou vairas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vizitante Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 em varias..com kebra de linha..exemplo:[email protected][email protected][email protected]e assim vai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 Use file() para colocar o conteúdo do arquivo num array e use preg_match() para encontrar o usuário:$file = file ("emails.txt"); $cadastrado = false; foreach ($file as $email) { if (preg_match ("/\bberaldo@/i", $email) { $cadastrado = true; break; } }Troque beraldo pelo usuário (o que vem antes do arroba). Depois basta verificar o valor de $cadastrado.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Use file() para colocar o conteúdo do arquivo num array e use preg_match() para encontrar o usuárioÉ uma solução... Ou senão você pode também criar vários arquivos com o nome dos emails em um diretório. E verificar se o arquivo existe, exemplo:você cria um diretório "db - emails", e nele cria os arquivos [email protected]<? if (file_exists("db - emails/$email.txt")); { printf("O email já está cadastrado em nosso sistema!"); break; } ?>É uma gambiarra, mais funciona bem ^^ anyaway espero ter ajudado. :lol: té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vizitante
Galera, eu preocurei em todos possivels codnomes , mas não encontrei nem aqui nem nos phpbrasil ,
eu queria saber se tem algum script ai que verifica se um determinado email já foi cadastrado num bloco de txt , antes de cadastra-lo
para não haver repetições sabe ? ...
pls ajudem.. agradeço desde já !!
não precisar ser o email completo .. exemplo .. [email protected] .. só o "fulano" já basta, porque ai não da pra pessoa cadastrar outros emails iguais.. tipo.. [email protected] / [email protected] ..
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.