Fabituh Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Olá pessoal. Chamo me Fábio e sou de Portugal (Porto). Preciso de alguma ajuda com bases de dados no visual basic. Sou um pouco iniciado nisto. Se alguém me pudesse ajudar isso é que era grande. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Qual o banco de dados?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabituh Postado Março 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2007 É Access. Podes me dar qualquer coisinha para eu começar?Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Sim, dê uma pesquisada sobre o namespace OleDb. Aqui mesmo no fórum você encontrará exemplos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabituh
Olá pessoal. Chamo me Fábio e sou de Portugal (Porto). Preciso de alguma ajuda com bases de dados no visual basic. Sou um pouco iniciado nisto. Se alguém me pudesse ajudar isso é que era grande. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.