tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ow...como eu faço, pra ter um texto rolando na vertical, e quando o mouse passasse em cima desse texto, ele parasse, e quando o mouse saisse de cima do texto, ele voltasse a rolar...alguém ae sabe como eu posso fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Têm muitos scripts desse aqui na internet, na script brasil deve ter, se não tive vai em www.dynamicdrive.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 eu tenho em meu site e uso marqueesó q ele fica zuado o html no dreamweaver mais quando você publica na web fica normal<marquee behavior="scroll" align="right" direction="up" scrollamount="2" scrolldelay="80" onMouseOver='this.stop()' onMouseOut='this.start()'>nessa codigo você ve q a direcao dele é pra cima, então ele vem de cima pra baixo... igual site de dragon ball pra por topsite network afiliados etc :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ow...valeu cara...era isso mesmo q eu queria....falow!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow...como eu faço, pra ter um texto rolando na vertical, e quando o mouse passasse em cima desse texto, ele parasse, e quando o mouse saisse de cima do texto, ele voltasse a rolar...alguém ae sabe como eu posso fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.