HenriqueBRT Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 (editado) Olá Amigos , Estou Com uma duvida de inicianteEstou tentando instalar algum servidor apache ... e o proprio apache não funcionou aqui ( não sei porque).então Achei este aqui no Baixaki.com.br : WAMP5 1.6.5alguém tem algum tutorial , informacao sobre a configuracao deste??Ou ... alguém me indica algo semelhante?Obrigado Amigos... Editado Março 9, 2007 por ESerra Título fora das regras do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luckxander Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Eu uso o Wamp 1.6.5Quando for instalar, vai aparecer uma opção "manual" ou "automática".Escolha a automática e deixe o mesmo diretório que vai aparecer, chama-se "www", não mude nem o diretório e nem o nome.Quando for rodar os escripts php, ao invés de colocá-los na pasta "htdocs" do Apache, você deverá colocá-los na pasta "www" dentro do wamp.Para testar o wamp, abra seu browser e digite: http://localhostApós digitar, carregue o browser e se aparecer uma pasta exibindo configuração do PHP, está tudo funcionando beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Se isso não funcionar, existe um pacote excelente, chamado Xampp, ele já vem com o Apache + PHP + MySQL, e o melhor de tudo, a instalação se baseia em poucos cliques em Next -> Next -> Finish!Este é desenvolvido por um grupo chamado ApacheFriends, cujo site é www.apachefriends.org .Aqui, passo o link direto para o Xampp:Versão Windows:http://www.apachefriends.org/download.php?...a-installer.exe (30 Mb)(Instalador, é só executar e usar!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Bath Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 Ressucitando o tópico...Meu apache funciona ok, estou usando o wamp 5, mas já usei todos(xampp, xampplite, easyphp, appserver; todos apresentam o mesmo problema que descrevo a seguir)... os valores de uma pagina teste php feita por mim não são exibidos, por que? lembrando que esta mesma pagina funciona em meu host na net...como a pag funciona? existe uma pag.html onde preencho os campos; com um botao submit chamo a pag.php q deveria exibir os valores passados... mas n exibeé q eu quero fazer testes de modo local, para não ter q ficar mandando os arqs p host via ftp toda hora...grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Olá Amigos , Estou Com uma duvida de iniciante
Estou tentando instalar algum servidor apache ... e o proprio apache não funcionou aqui ( não sei porque).
então Achei este aqui no Baixaki.com.br : WAMP5 1.6.5
alguém tem algum tutorial , informacao sobre a configuracao deste??
Ou ... alguém me indica algo semelhante?
Obrigado Amigos...
Editado por ESerraTítulo fora das regras do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.