Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração Do Wamp5


HenriqueBRT

Pergunta

Olá Amigos , Estou Com uma duvida de iniciante

Estou tentando instalar algum servidor apache ... e o proprio apache não funcionou aqui ( não sei porque).

então Achei este aqui no Baixaki.com.br : WAMP5 1.6.5

alguém tem algum tutorial , informacao sobre a configuracao deste??

Ou ... alguém me indica algo semelhante?

Obrigado Amigos...

Editado por ESerra
Título fora das regras do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Luckxander

Eu uso o Wamp 1.6.5

Quando for instalar, vai aparecer uma opção "manual" ou "automática".

Escolha a automática e deixe o mesmo diretório que vai aparecer, chama-se "www", não mude nem o diretório e nem o nome.

Quando for rodar os escripts php, ao invés de colocá-los na pasta "htdocs" do Apache, você deverá colocá-los na pasta "www" dentro do wamp.

Para testar o wamp, abra seu browser e digite: http://localhost

Após digitar, carregue o browser e se aparecer uma pasta exibindo configuração do PHP, está tudo funcionando beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se isso não funcionar, existe um pacote excelente, chamado Xampp, ele já vem com o Apache + PHP + MySQL, e o melhor de tudo, a instalação se baseia em poucos cliques em Next -> Next -> Finish!

Este é desenvolvido por um grupo chamado ApacheFriends, cujo site é www.apachefriends.org .

Aqui, passo o link direto para o Xampp:

Versão Windows:

http://www.apachefriends.org/download.php?...a-installer.exe (30 Mb)

(Instalador, é só executar e usar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Felipe Bath

Ressucitando o tópico...

Meu apache funciona ok, estou usando o wamp 5, mas já usei todos(xampp, xampplite, easyphp, appserver; todos apresentam o mesmo problema que descrevo a seguir)... os valores de uma pagina teste php feita por mim não são exibidos, por que? lembrando que esta mesma pagina funciona em meu host na net...

como a pag funciona? existe uma pag.html onde preencho os campos; com um botao submit chamo a pag.php q deveria exibir os valores passados... mas n exibe

é q eu quero fazer testes de modo local, para não ter q ficar mandando os arqs p host via ftp toda hora...

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...