Guest - renato - Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 como configuro meu apache pra roda phpicq 173947952 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 meu amigo o apache já vem preparado.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 meu amigo o apache já vem preparado.... :D Não, cara... a menos que ele tenha instalado o phpTriad ou o phpDev, o apache precisa ser configurado... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 entaum e so ele baixa aki no SB, .....me desculpa pela informação erra e porque eu pensava q todos já vinha configurado..... :o :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 No arquivo install.txt presente na pasta que tu descompacta do php (se teu SO for Windows) explica as linhas que tu tem que adicionar no final do arquivo httpd.conf para que o php rode como módulo do apache, basta adicionar as linhas e reiniciar o servidor que já sai funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - renato -
como configuro meu apache pra roda php
icq 173947952
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.