Diego Oliveira Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Galera,Estou com uma dúvida, tenho um formulário e nele uma imagem que simula um botão mas na programação ele é um link, como faço para quando eu teclar enter o link assumir a função de um botão. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Olá,não sei se é bem isso que você quer, mas acho que se você colocar o codigo abaixo no form funciona...<input type="image" src="IMAGEM.EXTENSÃO" />esse código vai coloca uma imagem que funciona como um botão. Quando você teclar "enter", vai fazer o action do form.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Oliveira Postado Março 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2007 Olá,não sei se é bem isso que você quer, mas acho que se você colocar o codigo abaixo no form funciona...<input type="image" src="IMAGEM.EXTENSÃO" />esse código vai coloca uma imagem que funciona como um botão. Quando você teclar "enter", vai fazer o action do form.falouValeu , era isso mesmo que eu queria!!!Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Oliveira
Galera,
Estou com uma dúvida, tenho um formulário e nele uma imagem que simula um botão mas na programação ele é um link, como faço para quando eu teclar enter o link assumir a função de um botão.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.