baladaclick Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Galera é o seguinte, gostaria de saber qual a estrutura que tenho que usar p c montar um sistema de estoque.eu montei aqui mas to muito confuso. as tabelas que tenho é ENTRADA, SAIDA, PRODUTOS, FILIAIS isso pelo meu modo de pensar.queria opiniao de vocês de como montaria o banco, tabelas e os relacionamentos. tenho quase todos as páginas prontas, mas to pecando no banco.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 e aí brother tranquilo no meu ponto de vista está d boa sua estrura...a entrada e saida pode ser uma so.... basta colocar um campo falando se é saida ou entrada...ai poe o produto oriundo da tab produto..e depois como a busca vai sair pela filial... você busca na tabela de ent ou saidas pela filial depois pelo tipo e depois pelo produto e finalmente por data....quanto a isso não tem muito o que falar... agora vai depender de como esta sua estrutura deve ser apresentada e manuseada pelo usuario final do sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Março 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2007 fala brow. tipo, e em relação aos relacionamentos. o que me diz? como faria?depois eu vou jogar na net o sistema e você da uma olhadaabraço irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Galera é o seguinte, gostaria de saber qual a estrutura que tenho que usar p c montar um sistema de estoque.
eu montei aqui mas to muito confuso. as tabelas que tenho é ENTRADA, SAIDA, PRODUTOS, FILIAIS isso pelo meu modo de pensar.
queria opiniao de vocês de como montaria o banco, tabelas e os relacionamentos. tenho quase todos as páginas prontas, mas to pecando no banco.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.