Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ocultar Colunas Com Checkbox


Everton Rosa

Pergunta

Ola Pessoal

Tenho um checkbox em uma planilha e gostaria de montar a seguine função:

Ao clicar ira reexibir duas colunas que estão ocultas inicialmente e ocultar duas colunas que estarão exibidas inicialmente, ao desclicar ira reverter o processo.

alguém pode ajudar?

Abraço

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Everton!

Existe uma opção mais simples no Excel...

Secione as colunas que você quer agrupar.

Entre em Dados, em seguida, Organizar estrutura por tópicos, e por último agrupar.

Vai aparecer um sinal de mais acima da coluna que você agrupou, eu acredito que seja bem mais fácil!

Mas ainda posso te mandar o código se quiser!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...