Everton Rosa Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Ola PessoalTenho um checkbox em uma planilha e gostaria de montar a seguine função:Ao clicar ira reexibir duas colunas que estão ocultas inicialmente e ocultar duas colunas que estarão exibidas inicialmente, ao desclicar ira reverter o processo.alguém pode ajudar?AbraçoEverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marblesmusic Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Olá Everton!Existe uma opção mais simples no Excel...Secione as colunas que você quer agrupar.Entre em Dados, em seguida, Organizar estrutura por tópicos, e por último agrupar.Vai aparecer um sinal de mais acima da coluna que você agrupou, eu acredito que seja bem mais fácil!Mas ainda posso te mandar o código se quiser!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Everton Rosa
Ola Pessoal
Tenho um checkbox em uma planilha e gostaria de montar a seguine função:
Ao clicar ira reexibir duas colunas que estão ocultas inicialmente e ocultar duas colunas que estarão exibidas inicialmente, ao desclicar ira reverter o processo.
alguém pode ajudar?
Abraço
Everton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.