Guest Anderson Siqueira Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Por favor...eu sou iniciante e não sei como fazer aquela barra de loading com"%" alguém poderia me dar uma mão? obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Dá uma olhada no meu tuto de pré-loading. Qualquer dúvida em relação a ele, tamos aew... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Siqueira Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Eu precizava de uma coisa bem detalhada é que não sei quase nada de flash....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 eu aprendi com esse tuto:http://flash.scriptbrasil.com/?class=14&id=753 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 olha, dependendo do seus conhecimentos de Action Script, sugiro que leia primeiro uma apostila de Flash. Você encontra uma no apostilando.com. Como dizia o coordenador de uma escola que estudei..."Como diz o Jack Stripador, 'vamos por partes'" hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Siqueira Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Obrigado..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Siqueira
Por favor...eu sou iniciante e não sei como fazer aquela barra de loading com"%" alguém poderia me dar uma mão? obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.