mestre fyoda Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 como faço para inserir imagem no botão ? é que quando o usuario dar tab eu vou querer que o botao de salvar tenha foco , como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Para inserir uma imagen no botão é só alterar a propriedade do botão em "Style" mude-o para "Graphical" alguma coisa assim, depois é só ir em Picturi e inserir a imagen desejada.Atensiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2007 teria algum modo de eu fazer com o componente IMAGE, teria como eu dar um FOCO dando TAB no componente IMAGE ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Boas...Não entendo você... explica meljor ai pra eu ter uma visão real do projeto...Atensiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2007 é que quaando você dá o tab você vai andando de campo em campo , no componente IMAGE quando você insere uma imagem na PICTURE, a IMAGE eele não recebe o focu quando se dá o tab ! Tem como eu fazer com que quandoeu ir dando tab passar pelo IMAGE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 (editado) Boas...Vou verificar aqui, mas tarde eu posto. E que eu não to em casa... Editado Março 10, 2007 por LordSpawn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como faço para inserir imagem no botão ? é que quando o usuario dar tab eu vou querer que o botao de salvar tenha foco , como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.