Aerial-man Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Olá galera!Olhem essa matéria sobre Delphi for PHP super interessante, tem um vídeo que também aconselho ver!clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Boas...Mano esse delphi for PHp é mó mão na roda além de está cheio de BUGS aff eu aconselho a não usar até que se corrijão todos os bugs, além do mais PHp em modo gráfico não axiste fala sério... Quem ai aprova o PHp em modo gráfico????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Eu aprovo..Penso que, não é porque é PHP, que não possa haver ferramentas gráficas que facilitem o trabalho e o desenvolvimento de páginas, apesar de que, quem o utiliza como ferramenta, ainda precisa, sim, escrever alguns punhados de código para deixar o sistema funcionando como deve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jesse James Postado Junho 6, 2007 Denunciar Share Postado Junho 6, 2007 So quem for louco não aprova, a menos que você prefira ficar la na idade da pedra escrevendo linhas de codigo uma a uma, imagine um sistema com 50 páginas por exemplo. Fazer tudo no braço e muito trabalhoso.So para você ter uma ideia do que e o Delphi for PHP, da uma olhada no nesse link.http://www.meiobit.com/delphi_php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2008 Parece interessante o aplicativo..Recebo umas revista da CodeGear mensalmente e lá tem um tutorial para o software.Não posso dizer ainda se, é bom ou ruim.. Nem se tem bugs, sinceramente ainda mexi muito e nem fiz esse tutorial.. Porém, pelo que já pouco que fusei e pelo que conheço de delphi, parece ser muitoo bacana mesmo, fazer um sistema mais complexo, é bem interessante, te ajudaria muito!Mas não sei se, a parte visual o design, é bem aceito nisso.. Não sei se é aquele visual "padrão" do delphi, aquele FORM inicial dele ou se podemos usar recursos como o FLASH e CSS junto.. é algo que preciso descobrir ainda..abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aerial-man
Olá galera!
Olhem essa matéria sobre Delphi for PHP super interessante, tem um vídeo que também aconselho ver!
clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.