RodrigoGomes Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 olá amigos..bom, eu não sei nada em java lol...gostaria de uma ajuda, sobre algo que não consigo fazer em php...eu queria um script, que ao entrar na página ele atualiza, automático, porque eu usei frame e dentro do frame a página aparece por cache!dai este script iria atualizar a página logo ao entrar...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 não seria usar o PHP mesmo?? Tipo em ASP usa-se o Response.Buffer e Response.Flush ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2007 não seria usar o PHP mesmo?? Tipo em ASP usa-se o Response.Buffer e Response.Flush ...percebi que era mais simples usar: <meta http-equiv="Pragma" content="no-cache">lolisso ai evita guarda caches... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
olá amigos..
bom, eu não sei nada em java lol...
gostaria de uma ajuda, sobre algo que não consigo fazer em php...
eu queria um script, que ao entrar na página ele atualiza, automático, porque eu usei frame e dentro do frame a página aparece por cache!
dai este script iria atualizar a página logo ao entrar...
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.