sqlcadastro = "SELECT Nome from cadastro where login = '" & varlogin & "'"
set rscadastro = conn.execute(sqlcadastro)
%>
o problema é o seguinte aonde esta vardia,varmes e varano tem uma caixa de texto normal aonde o usuário coloca o dia mes e ano ,o que eu queria era colocar uma list menu aonde teria no dia os numeros 1 até 31 no mes os numeros 1 ate 12 e no ano os numeros de 1950 até 2002 beleza eu sei fazer isso la no form aonde esta os campos do cadastro eu só não sei como faço para inserir ele no banco,o que eu teria que mudar aqui nesse código para poder funcionar?
Pergunta
Fernando_Ramos
Pessoal eu tenho esse código em que eu ensiro dados de um cadastro no banco de dados
<%
path = server.mappath("cadastro.mdb")
set conn = server.createobject("adodb.connection")
conn.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & path & ";Persist Security Info=False"
DIM rsInsere, rscadastro, sqlINS, sqlcadastro, varlogin, varsenha, varemail, varnome, vardia, varmes, varano, varurl
varlogin = TRIM(request.form("txtlogin"))
varsenha = request.Form("txtsenha")
varnome = TRIM(request.form("txtnome"))
varsenha = REPLACE (varsenha, "'", " ")
varemail = TRIM(request.form("txtemail"))
vardia = TRIM(request.form("txtdia"))
varmes = TRIM(request.form("txtmes"))
varano = TRIM(request.form("txtano"))
varurl = TRIM(request.form("txturl"))
sqlINS = "insert into cadastro"
sqlINS = sqlINS & " (login, senha, email, nome, dia, mes, ano, url) "
sqlINS = sqlINS & "VALUES ('" & varlogin & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & varsenha & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & varnome & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & varemail & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & vardia & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & varmes & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & varano & "',"
sqlINS = sqlINS & "'" & varurl & "')"
conn.execute(sqlINS)
sqlcadastro = "SELECT Nome from cadastro where login = '" & varlogin & "'"
set rscadastro = conn.execute(sqlcadastro)
%>
o problema é o seguinte aonde esta vardia,varmes e varano tem uma caixa de texto normal aonde o usuário coloca o dia mes e ano ,o que eu queria era colocar uma list menu aonde teria no dia os numeros 1 até 31 no mes os numeros 1 ate 12 e no ano os numeros de 1950 até 2002 beleza eu sei fazer isso la no form aonde esta os campos do cadastro eu só não sei como faço para inserir ele no banco,o que eu teria que mudar aqui nesse código para poder funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.