Agent009 Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 Salve galera do Forum ScripBrasil !!!É o seguinte...alguém saberia me dizer se é possivel por son, no menu do site.. :blink: sei que é possivel com menu em flash, mas, e se eu quiser por um menu em HTML, CSS... é possivel por son no mesmo ??? :unsure: de já agradesso a ajuda....falouse..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 em html<BGSOUND SRC="musica.mid"><EMBED SRC="musica.mid" WIDTH="140" HEIGHT="25" AUTOSTART="TRUE" CONTROLS="SMALLCONSOLE" VOLUME="60"OOP="FALSE"></EMBED> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agent009 Postado Março 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2007 em html<BGSOUND SRC="musica.mid"><EMBED SRC="musica.mid" WIDTH="140" HEIGHT="25" AUTOSTART="TRUE" CONTROLS="SMALLCONSOLE" VOLUME="60"OOP="FALSE"></EMBED>valeu brother...vo fazer um teste...aqui.... se eu consegui posto aqui...brigadão ....falouse..... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agent009
Salve galera do Forum ScripBrasil !!!
É o seguinte...
alguém saberia me dizer se é possivel por son, no menu do site.. :blink:
sei que é possivel com menu em flash, mas, e se eu quiser por um menu em HTML, CSS... é possivel por son no mesmo ??? :unsure:
de já agradesso a ajuda....
falouse.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.