Guest Caio Rogerio Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 alguém que conheca algum provedor gratuito que permita a hospedagem de sites em PHP, me diga o endereco por favor, tentei no Kit.net e no HPG, mas não tive sucesso. Espero uma juda, e agradeco a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Logico...eles não suportam PHP....Tente www.webcindario.com....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Hoje em dia será muito difícil encontrar um servidor PHP gratuito, mais os servidor citado acima funciona para testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu uso o lycos da italia é ruim por causa dos banners mas num tem como fugir disso num servico gratuito, de resto acho muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 c você quiser um com mysql tb temMiarrobaele da pau de vez enquanto ms para teste a legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 c você quiser um com mysql tb temMiarrobaele da pau de vez enquanto ms para teste a legal... Miarroba e webcindario são o mesmo host amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 É mesmo??? sempre pensei que o webcindario fosse o endereço do mi@... legal... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caio Rogerio
alguém que conheca algum provedor gratuito que permita a hospedagem de sites em PHP, me diga o endereco por favor, tentei no Kit.net e no HPG, mas não tive sucesso.
Espero uma juda, e agradeco a todos do forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.