Guest Rust Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu precisava de um logo com o nome de dois djs Dj Rust e Dj Celli... poderia ser com um fundo bem louco e escrito bem em cima Experimenta e depois o nome dos dj... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 heheheehehe,,,,, ai gaklera mais um concurso. só q agora é:"LOGO DOS DJ's!!"vamo lá quero ver o pessoal fazendo ein!!!PS: Ai Rust tem uma musica com o seu nome muito boa de uma banda de heavy. Black Label Society - "Rust"falou cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 uma logo só ou você quer duas, uma para kda DJ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rust Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 oi me cadastreiprecisava so de um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 vou ver o q faço ai......falou cara.....DJ RUST e CELLI não é????? beleza....falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rust Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rust
eu precisava de um logo com o nome de dois djs Dj Rust e Dj Celli... poderia ser com um fundo bem louco e escrito bem em cima Experimenta e depois o nome dos dj... obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.