Mestre Gabriel Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Pessoal, to com uma duvida que to ate com medo aqui! heheOlha, eu fiz uma consulta ao BD e o resultado da consulta gera uma página da seguinte maneira:Cod.Produto - Descrição - CheckBoxou seja, são listados vários produtos, e cada um vem com codigo, descriçõ e 1 check box na frente.Eu preciso assinalar os produtos que quero e inseri-los em uma outra Tabela de vendas.me dêem uma força aí!abraço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 não fique com medo não hehehehBom eu faço da seguinte maneira: coloco um contador que vai junto do nome dos checkboxs e/ou dos dados que você quer, ou seja:checkbox1 | checkbox2 | checkbox3....no arquivo seguinte... eu faço um FOR até esse total do contador pegando os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre Gabriel Postado Março 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Esse contador que você coloca junto dos nomes seria algo desse tipo?dim i i = 1 <%do while not sql.eof%> <input name="codp" type="text" id="codp" value="<%response.write sql("Codigo")%>" size="5"> <input name="descp" type="text" id="descp" value="<%response.write sql("Descricao")%>" size="60"> <input name="quant" type="text" id="quant" size="5"> <input name="checar" type="checkbox" id="ck<%= i%>" value="sim"> (coloquei o contador aqui) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 não... vo fazer aqui e te passo [editando]então como prometido ai vai um EXEMPLO:arquivo1.asp<% 'inclua aqui a conexao com o banco de dados 'inclua aqui a sua consulta ao banco de dados %> <form method="post" action="arquivo2.asp"> <% contador = 1 while not tab.eof %> <%= contador %><input type="checkbox" name="chk<%= contador %>" value="<%= tab("id") %>"><br> <% contador = contador + 1 tab.movenext wend %> <br> <input type="hidden" name="contador" value="<%= contador %>"> <input type="submit"> arquivo2.asp <% contador = request("contador") for i = 1 to contador chk = request("chk"&i) if chk <> "" then response.write chk end if next %>[/editando] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mestre Gabriel
Pessoal, to com uma duvida que to ate com medo aqui! hehe
Olha, eu fiz uma consulta ao BD e o resultado da consulta gera uma página da seguinte maneira:
Cod.Produto - Descrição - CheckBox
ou seja, são listados vários produtos, e cada um vem com codigo, descriçõ e 1 check box na frente.
Eu preciso assinalar os produtos que quero e inseri-los em uma outra Tabela de vendas.
me dêem uma força aí!
abraço ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.