Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logo Para Dj

Guest Rust

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu queria que vocês criassem um logo com o que eu falei em cima para mim..

pode ser assim o logo um fundo bem manero escrito experimenta e escrito Dj Rust & Dj Celli no tamanho 450x460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
eu queria que vocês criassem um logo com o que eu falei em cima para mim..

pode ser assim o logo um fundo bem manero escrito experimenta e escrito Dj Rust & Dj Celli no tamanho 450x460

Hãn...

Mais uma Brahma ou Skol ?

Quer a garçonete Loira ou Morena ?

Magra ou Gorda ?

Mesa com sombra ou sem sombra ?

Ah fala sério né brother...

Link para o comentário

• 0

xiii o cara ta desesperado, já é o 3º post que eu vejo dele, pedindo a mesma coisa, vi em firework, e corel, mas o cara ta indo pelo lado errado, não explica o que quer e nem se cadastra, ai ta russo de arrumar alguma ajuda

Link para o comentário

• 0

Cara aqui va ser dificil você conseguir que alguém faça isso que você quer pois to mundo aqui ou quase todo mundo trabalha muito...e não tem muito tempo nem para eles mesmo....espero que você nos entenda....mais si você quiser pagar para fezer ai muda as coisas me procure ou procure alguém aqui...pois todos são muitos capazes... qual quer coisa me procura....

Link para o comentário

• 0

já falei pro um monte de cara, e falo pra você a mesma coisa meu forum foi feito para tirar a suas duvida, não que você coloque um monte de tópico espalhado por ai pedindo para a comunidade fazer um logo para você, o forum é feito para tirar duvidas, se você tiver duvidas de ferramnetas e como se fazer, efeitos, ai você pode escrever para gente que a comunidade com certesa te ajudara, afinal agente ta aqui para isso, tirar duvidas

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...