Guest Rust Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu precisava de um logo com o nome de dois djs Dj Rust e Dj Celli... poderia ser com um fundo bem louco e escrito bem em cima Experimenta e depois o nome dos dj... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Meu amigo você só disse o que você tem que fazer mais não disse o que você quer de nos....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Meu amigo você só disse o que você tem que fazer mais não disse o que você quer de nos....!!!!Assino embaixo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu queria que vocês criassem um logo com o que eu falei em cima para mim..pode ser assim o logo um fundo bem manero escrito experimenta e escrito Dj Rust & Dj Celli no tamanho 450x460 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu queria que vocês criassem um logo com o que eu falei em cima para mim..pode ser assim o logo um fundo bem manero escrito experimenta e escrito Dj Rust & Dj Celli no tamanho 450x460Hãn... Mais uma Brahma ou Skol ?Quer a garçonete Loira ou Morena ?Magra ou Gorda ?Mesa com sombra ou sem sombra ?Ah fala sério né brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 xiii o cara ta desesperado, já é o 3º post que eu vejo dele, pedindo a mesma coisa, vi em firework, e corel, mas o cara ta indo pelo lado errado, não explica o que quer e nem se cadastra, ai ta russo de arrumar alguma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rust Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 oi me cadeastrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Cara aqui va ser dificil você conseguir que alguém faça isso que você quer pois to mundo aqui ou quase todo mundo trabalha muito...e não tem muito tempo nem para eles mesmo....espero que você nos entenda....mais si você quiser pagar para fezer ai muda as coisas me procure ou procure alguém aqui...pois todos são muitos capazes... qual quer coisa me procura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 já falei pro um monte de cara, e falo pra você a mesma coisa meu forum foi feito para tirar a suas duvida, não que você coloque um monte de tópico espalhado por ai pedindo para a comunidade fazer um logo para você, o forum é feito para tirar duvidas, se você tiver duvidas de ferramnetas e como se fazer, efeitos, ai você pode escrever para gente que a comunidade com certesa te ajudara, afinal agente ta aqui para isso, tirar duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rust
eu precisava de um logo com o nome de dois djs Dj Rust e Dj Celli... poderia ser com um fundo bem louco e escrito bem em cima Experimenta e depois o nome dos dj... obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.