Guest --Sérgio -- Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 olá pessoal...estou mexendo com variaveis de dinheiro aqi e gostaria de um concelho de vocês..bom, eu já ou vi falar da money_format() , bem aqui eu tenho um valor exemplo: 5000 e eu quero transformlalo em R$50,00o que vocês fariam, no caso é só o money format mesmo que faz isso!?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Note que money_format() só funciona em Unix. ;)Costumo usar number_format(), por questões de compatibilidade.No seu caso, creio que nenhuma delas funcionará, pois isso é um número válido: cinco mil, não sendo necessário formatá-lo.Se todos os números forem assim, e você queira deixar duas casas decimais, simplesmente usando substr(), por exemplo, é possível formatá-lo.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Sérgio --
olá pessoal...
estou mexendo com variaveis de dinheiro aqi e gostaria de um concelho de vocês..
bom, eu já ou vi falar da money_format() , bem aqui eu tenho um valor exemplo: 5000 e eu quero transformlalo em R$50,00
o que vocês fariam, no caso é só o money format mesmo que faz isso!?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.