Guest Corey Taylor #8 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Ae como é q c fais um layout no fireworks? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Cara vai nesse site aki ue ensina como FATIRA um layout no FWfireworks.scriptbrasil.com.brPS: C curte mesmo SLIPKNOT???? é q eu to pecisando de gente pra me ajudar cm o conteudo do meu site www.slipknothings.com.br . Se estiver interessado me mande um e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 ola amigo, depende do que voce queira, fazer lay-out, me parece meio amplo, seja mais objetivo para que possamos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 ae corey, no fireworks.scriptbrasil.com.br tem qse tudo q você precisa pra fazer um site legalzinho meu, olhar lá as NEWS, as novidades q os kras postaram lá, e tem tb umas apostilas de FW bem legais, pega lá, da uma lida e leia as NEWS, c você tiver tempo e realmente quiser fazer, em uma semana tu consegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Cara vai nesse site aki ue ensina como FATIRA um layout no FWfireworks.scriptbrasil.com.brPS: C curte mesmo SLIPKNOT???? é q eu to pecisando de gente pra me ajudar cm o conteudo do meu site www.slipknothings.com.br . Se estiver interessado me mande um e-mail.ae slip lindão =0)))cara, o c ta precisando de nego pra te ajudar certo??? eu não faco nada mesmo, e so o c me falra o assunto e tals, q te ajudo sem problemas, entra em contato comigo via icq pra nois olha isso :unsure: hauhuabracao B)PS: post editado por usar palavras inapropriadas....hehehe....ae gente só zuei com ele ein...falou galera....SEM PALAVROES EIN!!! hehehe...falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 sem palavroes...ainda mais comigo!!! hehehehe...td bem....vou dar uma editadinha lá no seu tópico...beleza...agente conversa...vlw ae...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Corey Taylor #8
Ae como é q c fais um layout no fireworks? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.