Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Layout No Fireworks?


Guest Corey Taylor #8

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vai nesse site aki ue ensina como FATIRA um layout no FW

fireworks.scriptbrasil.com.br

PS: C curte mesmo SLIPKNOT???? é q eu to pecisando de gente pra me ajudar cm o conteudo do meu site www.slipknothings.com.br . Se estiver interessado me mande um e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae corey, no fireworks.scriptbrasil.com.br tem qse tudo q você precisa pra fazer um site legalzinho meu, olhar lá as NEWS, as novidades q os kras postaram lá, e tem tb umas apostilas de FW bem legais, pega lá, da uma lida e leia as NEWS, c você tiver tempo e realmente quiser fazer, em uma semana tu consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara vai nesse site aki ue ensina como FATIRA um layout no FW

fireworks.scriptbrasil.com.br

PS: C curte mesmo SLIPKNOT???? é q eu to pecisando de gente pra me ajudar cm o conteudo do meu site www.slipknothings.com.br . Se estiver interessado me mande um e-mail.

ae slip lindão =0)))

cara, o c ta precisando de nego pra te ajudar certo??? eu não faco nada mesmo, e so o c me falra o assunto e tals, q te ajudo sem problemas, entra em contato comigo via icq pra nois olha isso :unsure:

hauhu

abracao B)

PS: post editado por usar palavras inapropriadas....hehehe....ae gente só zuei com ele ein...falou galera....SEM PALAVROES EIN!!! hehehe...falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...