Boa tarde, eu não estou conseguindo passas valores de uma página para outra, por exemplo eu preciso que a página incluir_proposta passe o valor da variável proposta(que seria o codigo da proposta) para a página (teste1) que é a que eu estou fazendo... pra exibir os dados da tabela onde a variável proposta(com o código da proposta) seja igual a proposta criada.Então eu fiz mais ou menos assim:
Pergunta
noiss
Boa tarde, eu não estou conseguindo passas valores de uma página para outra, por exemplo eu preciso que a página incluir_proposta passe o valor da variável proposta(que seria o codigo da proposta) para a página (teste1) que é a que eu estou fazendo... pra exibir os dados da tabela onde a variável proposta(com o código da proposta) seja igual a proposta criada.Então eu fiz mais ou menos assim:
isso na página incluir_proposta:
<input type="hidden" name="proposta" value="<%=proposta%>">
<input type="hidden" name="contatoCodigo" value="<%=contatoCodigo%>">
<input type="hidden" name="opcao" value="save">
<input type="submit" value="Avançar..." name="Submit" class="btn">
so que eu chamo essa variável na otra pagina(teste1) assim :
proposta = request("proposta")
e depois eu do um response.write(proposta)
ele não aparece nada...
c eu der um response.write("proposta") ele aparece normal o escrito proposta (já é um grande começo hehe)
mas a variavel em si ele não manda não....
eu estou fazendo algo de errado?
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.