frnd Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Eu queria saber como uso ajax em campo de busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Qual linguagem voce vai usar?? Se for em ASP ve la no codigos prontos que eu postei um exemplo do uso do ajax com combos, a ideia é a mesma o que vai mudar é o evento no campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2007 preferencia PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=77686 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Hum.. e no caso de uma pesquisa por local onde sera a pesquisa?por exemplo..pesquisar uma palavra no site dentro de Notícias, por exemplo?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 não entendi sua duvida.. porque o que vai variar é o campo que você vai marcar la na consulta, aí já não é mais ajax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 veja o exemplohttp://paginas.terra.com.br/informatica/frnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Eu queria saber como uso ajax em campo de busca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.